CHOCANTE ! no mexico dois homens decapitados brutalmente

"No video mostra dois homens, que são identificados como Félix Gámez García, que estava envolvido no tráfico de drogas nos Estados Unidos e Bernabé Gámez Castro, tio do primeiro.


Tanto os homens parecem fora de uma casa de barro, eles estão sem camisa, vestindo apenas calças e começam a ser interrogados por pistoleiros desconhecidos.

Os homens disseram pertencer ao cartel de Sinaloa, o mesmo é líder Joaquin El Chapo Guzman."

 Um deles foi decapitado brutalmente por uma motoserra e outro por uma faca.

o video possui cenas muito fortes, pessoas sensiveis ou com problemas cardiacos nao assistem a esse video.



video

DEPOIS QUE O TIO DELE FOI DECAPITADO ELE AINDA DEU UMA OLHADA PARA VER O CORPO, E CONTINUOU CALMO NAQUELE MOMENTO

21 comentários:

NerDU disse...

KI FODA *-*

Binho Filmes e Imagens disse...

:c

Cy disse...

meu deus isso é sério, só pode ser fake (pelo menos era nisso que eu queria acreditar), como pode um negoço desses, o cara nem grita fik môh sussa! Deus me livre,...

Leodoiduh disse...

ele ja sabia q ia morre entao nao adiantava xora ne ia fica feio pra ele moreu com Honra ate huasuhas:k

anubis171 disse...

é de arrepiar o cabelo do careca :l :l

Daniele Bittencourt disse...

e a vida de bandidagem acaba nisso e sinceramente esses dois ja devem ter feito nuito isso com outros tambem :e

JeffersonMD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

Na minha opinião a pessoa pode ser pior do mundo mais nao merece !
Todos merecem uma segunda chance
Se Deus pode perdoar os erros por nós meros ser humanos não podemos perdoar
Se isso realmente foi verdade que Deus tenha piedade daqueles que fizeram isso com esses dois Homem...

a mim vç ficou macardo disse...

meu Deus tem misericordia desse mundo tão cruel

Guilherme L. disse...

Denso...muito DENSO!

Otávio Cabral disse...

Se fodell... mereceu morrer, quem mata morre.

Cassiano Vinisius disse...

Po não acredito qui vi isso, graças a deus qui eu não sou traficante e nen uzuario

SALAROLE disse...

irmão,ñ procuro minha sorte, e nem provoco a morte.
Respeito , honra e dignidade são como um jardim, se compra com responsabilidade e se cultiva com a sabedoria...

Mas numa situação desta, ainda que eu morra...
Jamais será como ovelha ao abate,
se tiver um dedinho mindinho meu ainda mexendo, estarei em combate.

Bagunça News disse...

depois que cortaram a garganta ele ficou sem ar e ficou gritando tem um momento q o cara para pra ver ele gritando

Deynhah!!! disse...

:f q tristeza

Leandro Talibã disse...

esses Manos com certeza eram dois EXU zica do Pantano....

f disse...

meu deus do ceu pessoas assim so podem estar possuidas ....

affs disse...

Eu vomitei :e

cristina santos disse...

terrivel

Luís Carlos Freitas de Melo disse...

O gordinho é macho. Imagina a peste que esse cara devia ser...

mauricio pinto disse...

esse gordinho devia ser muito ruim . o cara até na hora da morte não baixa a guarda fdp vtnc

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Loading...
 
© 2012 SHOW DE BOLA - Powered by Blogger:show de bola ::
Topo ▲